terça-feira, 2 de junho de 2009

Ontem foi o dia da virada!



Enfim comecei minha RA e a academia... Não postei antes pq qria colocar as fotinhas q tirei e tinha esquecido o cabo USB da câmera na casa do namo..
Acordei super disposta e fui preparar meu café da manhã:
2 fatias de pão integral (normalmente eu comeria 2 pães franceses) com requeijão light (no lugar do requeijão light seriam duas salsichas) e peito de peru.
1 copo (200 ml) de suco de pêssego light da Mais Vita.

No meio da manhã tomei um iogurte Molico com um pouquinho de granola light.

No almoço foram:
2 colheres de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de vagem refogada
pedacinhos de frango cozido na água
salada de alface, tomate e couve flor.
Tá aí a foto:



De sobremesa comi uma banana. Ah, e acompanhando o almoço tomei um copo (200 ml) de guaraná diet... =[ ainda tenho q me acostumar a tomar nada nas refeições.

A tarde lanchei antes de ir na academia, comi o mesmo sanduíche do café da manhã. Tirei umas fotos para fazer o antes e depois né? rs..


Chegando na academia fui fazer minha avaliação, gente, como dóóóóóói aquele aparelhinho q mede o percentual de gordura, se bem q nem eh o aparelho em si q faz doer, e sim o apertão (beliscão) q vc leva.. affeee.. rsrsrs
Ah, e a má notícia, não estava com 80 kg e sim 81,2 kg, qse morri qdo subi na balança e o avaliador disse meu peso, comi mto esses dias pra "me despedir" e acabei deixando mais difícil minha luta, mas fazer o q né? bola pra frente!! :D

Ele passou uma série pra mim mesclando musculação em si com exercícios aeróbicos... muito boa :)

Chegando em casa fiz o omelight q Morena Tropicana me ensinou para jantar.
Mais tarde tomei um iogurte molico antes de dormir..

Agora, meninas, achei muito o q comi hoje, mas me obriguei a fazer as 6 refeições diárias, porém com medo de não dar resultado.. o q vcs acham?

Bjão!

PS: recebi meus 2 primeiros selinhos, amanhã farei um post com eles.. =)

8 comentários:

  1. ai, que bom...
    feliz por vc..

    sinto saudades de qd éramos esbeltas e nem sabíamos.. hauahuahau

    ResponderExcluir
  2. Oi..vi que vc está me acompanhando e vim ver seu blog!
    Parabéns pelo começo!
    Achei sua alimentação muito boa.
    6 refeições eh o ideal para todas nós.
    Eu mesma não consigo fazer..
    Não se preocupe, vc não comeu muito. Compare com o que vc comia antes e vai ver que estão lindas as refeições.

    Boa sorte nessa luta!
    Voce eh capaz!

    Vou te acompanhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI My..
    então amiga...eu tbm achei q n conseguiria, mas é td questão de hábito...acabei acostumando, o 1º e 2º dia foram os piores, até pq eu amo arroz e feijão, mas depois acostumei e to levando...rs
    Bjs e boa malhação!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?
    Que maravilha vc estar indo na academia, e quanto a comida está ótima, você está certa em fazer 6 refeições no dia, nunca se esqueça de não passar de 3 horas sem comer...
    minha nutricionista me falou que não se pode ficar sem comer o arroz e o feijão...eu não ligo p/ o arroz mais o feião eu amo...e o que é ótimo não sei se vc já comeu é macarrão integral.
    Querida com o tempo você se acostuma...
    Bjs!!! Fica com Deus!!! e força!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha...
    axei esse blog e tem uns podcasts bem bacanas tb..
    vale a pena conferir..

    www.contrapeso.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Ola amigaa =)))

    que lindos eu blog!!!
    vou sempre te visitar
    acompanhar seu desempenho
    Que a determinação esteja na sua mente
    e que sua força de vontade esteja entre seu suor

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas a pessoa que fez tua avaliação era muito grossa. Em mim não doeu nadinha. hehehehehe Só dói saber o percentual de gordura, ah isso dói.
    Amiga muito obrigada pela força. Bjão

    ResponderExcluir
  8. Querida aqui está frio mesmo!!!!
    Ai detesto frio!!!!
    Muita força na sua dieta!!!!
    Você vai conseguir!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios