quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sumiço

Meninas, sumi esse dias por uma única razão, baguncei a RA =(
Resultado disso? Recuperei 1,200 kg dos 2,900 kg que havia perdido na primeira semana...
Agora estou com 79,5 kg.
Meus erros foram os clássicos, frutos da compulsão, devido a restrição da primeira semana... Eu decidi que aos domingos eu comeria algo que tivesse vontade pra não passar por apertos, mas utilizei essa "brecha" de forma errada, fui a uma lanchonete, comi sanduíche natural com uma vitamina, mas a gula foi grande e comi batata frita (!!!). Mas bom seria se tivesse parado por aí, na quarta feira foi aniversário da minha sogra, comi uma fatia de torta e alguns docinhos (!!!), e pra fechar com chave de ouro, na sexta feira (dia dos namorados), saí com meu namo e comi Penne ao molho de tomate com camarão!! =(
Pronto, foi feita a desgraça.. no sábado desanimei e fui numa lanchonete, comi um gigante sanduíche natural, e depois uma bola de sorvete (!!!).
Bem feito pra mim, agora tenho de recuperar o que jah havia perdido, praticamente joguei todo meu esforço da primeira semana no lixo!!

Mas é isso aí, não quero desanimar, a balança que havia comprado nas Americanas.com chegou ontem, adorei!!! Essa aqui de baixo:




Deu um gás a mais pra continuar lutando, agora não dependo mais de ficar indo em várias farmácias para me pesar..

A ajuda de vcs é fundamental pra mim! É visitando vcs que vejo os progressos, as vitórias.. e quero ser assim também.. =)


Bjão!
E vamos que vamos!!

11 comentários:

  1. AMIGAAAA
    Não faz malllllll!!!
    pensa que este quilos a mais que vc ganhou, vão ir embora rapidinho, uma semaninha de RA perfeita e eles se vão...
    vamos nos esforçar, vamos fazer mais pela gente!!!
    tenho certeza que vc vai conseguir@!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  2. Oi, My!

    Também comprei uma balança dessas. Me arrependi de não ter comprado duas, uma para a minha casa e outra para a casa do namorado. Quando fui tentar comprar outra, já tinha voltado para o preço normal. É tão bom que ela pode usar pilhas recarregáveis, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Myyyyyyyyyyyyyyyyy!Adoro vir aqui!
    My eu não sei não de alguém que tenhao msn da Paula,acho q ela deve está sem net...
    Bom menina acontece,eu no inicio perdi 2kg,fiquei com 55kg,daí depois vc se empolga com a perda come dois dias normalmente e já engorda,aí é fogo,agora sei q não posso relaxar de jeito nenhum,cortei muitas coisas do meu cardápio,vc não tem noção,agora só como engordiet em festas,casa de parente,ou 1 vez ou outra,sou terrível,minha tendencia é muito grande...
    Bjs,sei q é disciplinada e logo logo vai pesar 60kg...
    Ah amiga,eu perdi em 2 dias de dieta do sopão 1kg,perde realmente,mas tem q ter coragem de enfrentar os outros dias.kkk

    ResponderExcluir
  4. MY, querida, liga não continua de onde parou , recomeça e semana que vem vc vai ver como estará comemorando!!!Vamu q vamu!!!Beijo, adorei a balança é como a minha só que a minha é quadrada!!!Vai ser sua companheira agora!!!Bjo

    ResponderExcluir
  5. Coragem, mulher..

    Segunda fui correr.. Como estou entrando de ferias, já dá pra começar a ir devagarzinho..
    Me pesei e tudo.. =x
    Ao menos sei que já pesei mais do que estou agora..

    To tentando me controlar, mas qd fico ansiosa como muito.. e com esse final de semestre na facul mata, né??

    =*

    ResponderExcluir
  6. Mih,

    O importante é não desanimar e parar.
    Agora é só voltar e começar novamente.

    Tbem estive mal semana passada fiquei doente e me acabei em tudo, com a desculpa de que tava mal.

    Então vamos lá. Não vamos deixar a peteca cair.
    Bjs
    Bom fds.

    ResponderExcluir
  7. My,
    obrigada pelo apoio que me deu!! Estava precisando!
    Vamos conseguir juntas atingir nosso objetivo!!

    Mas perae?? CADÊ VOCÊ????

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida tudo bem?
    Como vc está?
    Bjs!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. My cadê vc!!!!Volta, dá uma notícia manda um sinal!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios