sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tudo nos conformes =)


Olá meninaaas!
Hoje (sexta feira) comecei minhas aulas de jump!!
Vcs não tem noçãaaaao de como a pessoa cansa nessa aula, saí mortinha da silva.. primeiro fui ficando vermelha e depois qse roxa de tanto que a aula é puxada.. mas a sensação eh mtooo boa, vc sente q tá emagrecendo sabe??
Depois ainda tem uns abdominais que o professor passa, e um alongamento ótimo também, pra gente não ficar com muita dor depois.. se bem que ele disse que por ser minha primeira aula poderia ser que eu precisasse de relaxante muscular...
Ah! e o pequeno detalhe de que ele falava meu nome direto, na aula inteira.. só se ouvia: Vamos Mychelle! Mais rápido Mychelle! Mais força Mychelle!! tsctsc...
Além das aulinhas de jump, assim como falei no post passado, estou fazendo a dieta dos pontos.. ao menos por enquanto tá sendo ótimo.. =)
De ontem pra hoje emagreci 200gr!! Uhuuuuul!!
Por hoje é só.. Fiquem com Deus meninas!!
E nada de jacar no findi hein??
E vamos que vamos!!
Desistir jamais!!

9 comentários:

  1. Tô gostando de ver essa animação!!!!!!My, a aula de jump é mesmo uma delícia, né!!!Que bom , é muito importante gostar da atividade senão a gente acaba desistindo, Ficou morta mais valeu a pena, 200g em um dia se continuar assim será 1.4kg em uma semana!!!!Já pensou que legal!!!!
    Beijoca e è isso assim findi sem jacadas!!!huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Olá Mychelle! Vim retribuir a visitinha, obrigada :)

    Sou suspeita a falar, mas depois que comecei fazer jump para que realmente as gorduinhas começaram a derreter...agora não largo mais! Garra, energia que esse 200g vão se multiplicar...mas não esqueça de seguir a RA certinha, sem exageros!

    Pode ficar à vontade no meu blog, se eu puder ajudar fico muito feliz :)

    Bjão e um findi perfeitinho!

    ResponderExcluir
  3. Perna magra dessa modelo na foto..

    quero.. =/

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, animo total.
    Amiga obrigada pela força lá no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga que maravilha de determinação é isso mesmo!!!
    Querida tem selinho p/ vc no meu blog!!!
    Bjs!!! Bom Começo de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. http://wwwjosemalm.blogspot.com
    Mastigar 42 vezes cada bocado(exagerando)

    ResponderExcluir
  7. Olá, que animação contagiante, sentir que estamos afinando é o máximo mesmo, bjh

    ResponderExcluir
  8. Ai, Mi!

    Estou que quero fazer essa aula, mas sem coragem (leia-se: vergonha na cara) nenhuma.

    Felicidade e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios