domingo, 7 de junho de 2009

Dia de pesagem

Eu nem tô acreditandoooo!! A balança marcou:



78,3 kg!!!!
Isso mesmo, perdi 2,9 kg em 1 semana!! Fiz td certinho e ta aí a recompensa =)
Sei tb q nas proximas semanas não perderei tanto assim, mas o importante eh perder um pouquinho sempre né?
Tô muito, muito feliz!! \o/
Queria agradecer a vcs todas q sempre me apoiam e me dão dicas, são todas muito importantes pra mim!!!
Qro que essa conquista seja nossa, então vamos vigiar hein meninas??
Emagrecer eh mto bom!!

10 comentários:

  1. eitaaaaaa
    já???

    Que massa.. se continuar assim vai longe!
    Preciso começar a me reeducar tb..
    to relaxada!

    =*

    ResponderExcluir
  2. morena vc está com tudo viu,mas eu logo vi,com tanta disposição...
    e o melight deu certo?

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa....
    Parabéns!!!
    Que mtos e mtos quilões ainda sejam eliminados!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. gente!!
    Parabéns moça!!
    é assim q a coisa funciona, faz direito oia ai a recompensa!
    cheiro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que tudo continue dando certo, super bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!!!
    Are baba... colcoa logo esse seu cardápio no blog!!! Quero emagrecer assim tb. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Caracaaa Mycheleeee!!
    2,9?!!??
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!
    Parabéns menina!!
    Com dedicaçao os resultados aparecem logo!!

    Tm selinho p vc no meu blog..

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida parabéns pelos quilinhos eliminados!!!!!
    Força!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios