quinta-feira, 28 de maio de 2009

Listinha light



Gente, tava querendo umas dicas para fazer a feirinha ligth para 15 dias..
vou colocar aqui o q eu pensei em colocar e vcs opinam tá? =)
Vale lembrar q moro em Natal, e algumas frutas como morango, aqui são bastante caras, então essas não entram.. rs.

Aqui vai:
7 maçãs
2 mamões
1 cacho de banana
alface
4 tomates
1 requeijão light
alguns legumes
2 pacotes de pão integral
1 pacote de cereal
1 bandeja de peito de peru light
1 queijo minas (ai, não gosto de queijo branco =[ )
2 caixas de leite desnatado
1 Ades light de fruta
2 bandejas de iogurte light
mel
váaaarias caixinha de gelatinha diet

pronto, a parte de frangos e carnes eu pego lá de casa.. rs
e aí? faltando ou sobrando alguma coisa?

=***

17 comentários:

  1. Compre mais tomates,legumes e verduras em geral.Patê,requeijão.Frutas para suco...coisas assim,se vc gostar miguxa,ah e se gostar compra ovo tb,para fazer omelight,eu amo,não vivo sem omelight e sem patê de atum.

    ResponderExcluir
  2. I, concordo com a Andreza, ta faltando isso sim,vi muitas frutas, e me diz o leite é só p vc?/
    Achei tão pouquinho, eu detesto leite, mas me obrigo a tomar um copinho todos os dias antes de dormir, é muito bom principalmente p nós mocinhas que sofremos mais com a osteoporose.
    Espero ter ajudado.
    Desculpa o post enormeeeeeeeeeee
    hehe
    Estou te seguindo
    visita os meus bloguinhos depois e vota na minha enquete?/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. 2 ovos
    coentro ou salsa
    cebola
    presunto light
    queijo light
    tomate


    Ponha os ovos em um prato e mexa bem,depois
    pique todos os ingredientes e misture aos ovos,jogue tudo na frigideira e pronto está pronto o omelight..kkk

    ResponderExcluir
  4. se vc quiser pode deixar uma gema só para nao ficar muito sem gosto

    ResponderExcluir
  5. Amiga...sua listinha ta boa, mas compre mais verduras e frutas ta...pra vc fazer bastante suquinhos...ah, tira o mel tbm....mel e dieta ñ combinam!!!!
    Se quer adoçar, opte por adoçantes!!!!

    ResponderExcluir
  6. É super bom da uma turbinada no armário da cozinha com comprinha slights, né mesmo...acho que nos motivas ainda mais...siga os conselhos das meninas aí acima...eu gosto de comprar muitas coisinhas, tipo guloseimas pra matar a larica, tipo biscoitos lights e iogurte light...
    Xero*

    ResponderExcluir
  7. É Mi, eu colocaria uma bolachinha light com uma geléia tb diet pra matar a vontade do doce.Adooorooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi obrigada pela visita la no meu cantinho, eu acho que a lista está bom para o começo da adaptação...bjhs

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!!!
    Mil desculpas pelo mal entendido te chamei de bruninha, é que foquei o nome da menina q deixou o comentário no seu blog e fiz uma mistureba, me perdoa linda.
    Preciso fazer uma comprinha assim também, mas acrescentaria mais verduras.
    Uma linda semana pra vc, e que Deus te abençoe linda.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  10. Amiga!!! Td bem??/
    Então minha linda...quanto ao mel, eu li na lista que a "endocrinologista" passou pra uma amiga blogueira e ela proibiu o MEL, então, acredito q apesar de ser natural, seja bm calórico neh....vai de adoçante miga....
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!!!
    Sua lista tá linda, você gosta de granola e de linhaça?
    Pois elas ajudão muito...
    minha nutricista me manda comer um pouco todos os dias.
    E outra coisa q é super legal é açúcar light...a primeira vez q eu ouvi falar achei graça... mas é super bom...ele rende 2 x mais q o açúcar comum...não sei se vc conhece...
    Bom não sei se te ajudei...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele, tbem não gosto de queijo branco, ams acabamos nos acostumando. Compro ricota com ervas finas. Menina, tem outro sabor, tu nem imagina. Se achar por ai, experimenta. Acho que irás gostar. Adorei tua lista, parece até a minha. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi My,passei pra desejar um inicio de semestre maravilhoso pra vc e cheio de vitórias!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ola, mih

    Estou seguindo o seu blog, estamos procurando amigas que tenha o mesmo intuito neste blog, de emagrecer e se motivar, com a conquista de cada gramas perdidas...
    hahahaha

    VISITE NOSSO BLOG, ESPERO QUE SEJA NOSSA AMIGA TBEM

    http://emagrecer09.blogspot.com/

    Bjs,

    Nath.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mi
    Tem selinho pra vc no meu blog!!!Tô com saudade dos seus post, de saber de vc!!Mais sei que vc sempre passa no meu cantinho
    Beijoca

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mih..
    Obg pela visitinha e por ter aceitado meu convite... =)

    Obg pelo apoio, e espero que vc tbem tenha mto sucesso......
    é isso ai, vamos nos ajudar, que MOTIVAÇÃO É MUITO IMPORTANTE...
    =)

    Bjs, boa tarde, Mih.

    ResponderExcluir
  17. Oi, MIH..
    Indicamos vc para o nosso 1º Selinho...

    =)
    Espero que goste.

    Bjs
    Nathi/cah

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios