terça-feira, 30 de junho de 2009

Dieta dos Pontos



Boa terça feira meninas!! =)

E aí? como vcs estão na RA??
Como já disse antes, tô fazendo a dieta dos pontos e graças a Deus está dando super certo, como o que tenho vontade (dentro dos pontos) e sou feliz.. :)
Ontem fiz mais uma aula de jump, teve uma hora em que me faltou o ar, parei um pouquinho pra respirar e tomar uma água, queremos emagrecer, mas antes de tudo temos de respeitar nossos limites, as meninas lá já tem muito tempo que fazem, é natural eu não conseguir acompanhá-las durante toda a aula...sei que aos pouquinhos vou pegando o ritmo puxado... hoje a balança já marcou 78,7 kg.. mesmo eu tendo ficado "naqueles dias" hoje e estou inchada... daqui pro fds acho q baixo um tico mais.. \o/

Mais uma vez quero agradecer a todas que comentam aqui e me dão muita força pra continuar, prometo não decepcionar.. e tb não me decepcionem viu??
Vamos todas alcançar nosso objetivo juntas!!


Pra nunca esquecer:

COMER LEGUMINHO:



BIQUÍNI DE LACINHO


COMER MACARRÃO:

USAR SUNGÃO!!!

HEHEHE!!

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!! =)


Ps: Gostaram do novo visual do blog? Ficou lindinho né?

9 comentários:

  1. Oi, Mih....
    Eu tbem estava fazendo e acho que vou voltar a faze-lo viu!!
    Mas me diga uma coisa, onde vc ve os pontos????
    Acho que amanhã começo a fazer novamente, acho que me controlava melhor, hoje como as coisas, mas não conto nada nem calorias...
    Acho que tenho que organizar....

    Mih, faz comigo esta dieta dos pontos???

    Bjs amore

    Otima terça.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que maravilha heim!!!
    Continue sempre assim!!!
    Eu vou trocar de endocrino. não estou feliz com a minha...
    Amiga muita força na dieta!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ficou lindinho! Adorei! Realmente temos que respeitar nossos limites, tenha calma que daqui a pouco estará fazendo numa boa! Nada de ficar se comparando com as outras hein? Mas que faz o se faz :)

    Adorei o versinho...heheh disse tudo! E dá-lhe leguminho!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. My!
    Ta lindo seu blog!!
    Aula de jump eh muito bom!!!! Vai te ajudar muito queimando calorias!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. miga passei para te deixar um cheirinho de boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih,

    VOCÊ SÓ ERROU UMA COISA!!!!! Sou a NATHI e não a ISA....rsrs

    Eu gostaria que me mandasse a tabela sim.. segue meu email online 24 hrs, rsrs.
    naty.ads@gmail.com

    bjs
    fico esperando

    ResponderExcluir
  7. Tá fofo!hehe
    e dali comer leguminho amiga,o veroa ta cada vez mais perto!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Amei a rima! kkkkkkkkkkkkkkkQue mara estares gostando da dieta dos pontos. Não sei se eu seria tão regrada assim. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Meu nome é Gisele, comecei a fazer no dia 03/01/12 consegui eliminar 2 kg, estou bem motivada.
    Vamos em frente rumo ao corpitio de sereia rsrsrs

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios