sexta-feira, 5 de junho de 2009

Selinho

Ganhei esse selinho da Paty e achei muito bacana.. =)


Vamos as regras:
1. Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela.
2. Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas suas.
3. Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4. Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho.

-Mania: "Estralar" os dedos.
- Pecado Capital: Gulaa :S
- Melhor cheiro do mundo: o do meu namorado.
- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma lipo nos braços.
- Casos da infância: Jah fui chiquititas cover...kkkkkkkkkkkkkkk
- Habilidade como dona de casa:Cozinhar (affe, não podia ser outra.. rs)
-Desabilidade como dona de casa: Lavar roupa.. sou péssima
- O que não gosta de fazer em casa:
Lavar roupa [2]
- Frase: "Amai a Deus sobre todas as coisas"
- Passeio para a alma: Igreja
- Passeio para o corpo: Trilhas
- O que me irrita: Gente fumando perto de mim.
- Frase ou expressão que falo muito:
"Tipo assim".. "Pq na verdade..."
- Palavrão de escolha: não gosto.
- Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem nas minhas coisas sem permissão... rsrss
- Perfume que usa no momento: Ideale (Água de Cheiro)
- Elogio favorito: Nossa, vc tah mais magra!
- Talento oculto: Dança
- Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Botas que tem o cano ateh a coxa..tipo aquelas antigas da Xuxa.. cruzes! kkkkkkkkkkkkkk
- Eu sou extremamente:
Ansiosa

Ai gente, só vou pecar na hora das indicações, todo mundo q acompanho por aqui jah tem.. =(
Então sintam-se todas vcs que me apóiam tanto presenteadas.. rsrs =D

4 comentários:

  1. Ola que bom que se despediu dos velhos hábitos, com certeza tudo vai dar certo é só manter o ritmo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o selinho!!
    A Mychelle é uma fofa!hehe
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  3. a mais verdadeira de todas eh:

    " Pq na verdade..." e faltou: " Justamente..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Querida tenha um ótimo final de semana!!!
    Bjs!!!!
    Parabéns pelo selinho!!!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios