quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mudança Geral!!!



Isso mesmo garotas.. vou mudar minha R.A e os exercícios, a que eu estava fazendo não consegui manter, sempre acabava dando uma escapulida aqui, uma jacada ali e vi que precisava mudar, procurei alguns tipos de dietas e cheguei à dieta dos pontos, nela posso comer o que tenho vontade, sem passar necessidades, tendo consciência dos pontos que devo atingir diariamente, bom, será um teste né? Quero ver se me adpto a ela.. alguém aqui já fez? qual o resultado? Quais as dificuldades? É bom mesmo? Poxa.. tô tão ansiosa pra que dê certo.. =)

Resolvi também parar com a musculação e começar aulas de jump 3x por semana, ao menos o gasto calórico é maior, o que é mais importante no momento, mais tarde quando estiver perdendo peso de verdade volto a ela pra não ficar toda molenga.. rsrs..

Ahhhhh!! meninas, descuuulpa de novo pelo sumiço, esses últimos dias foram fogo, festas juninas em todos os cantos, canjicas, pamonhas, milho cozido e todas essas guloseimas típicas aqui do nordeste brasileiro acabaram com minha força de vontade, acho que junto com o Natal e Ano novo, é a pior época pra ser certinha numa dieta... rs


MAS ISSO ACABOOOUUU!!!


AS DESCULPAS ACABARAAAM!!!


É AGORA OU NUNCA!


E EU DECIDO QUE É AGORA!!!


Vou colocando aqui o que vou fazendo a cada dia, vejo q as meninas que postam todos os dias, são aquelas que conseguem os melhores resultados, pois estão sempre se policiando e sendo policiadas!!! =)


Bjo graaaaande a todas!!


E boa sorte pra nós!!
PS: um pouco triste com a morte de Michael Jackson, sei lá, cresci ouvindo as músicas dele, e sempre pensamos que é pra sempre.... =/

3 comentários:

  1. Que bom que voltou querida!!!É isso mesmo se não dá certo a gente muda! Essa dieta dos pontos é uma das melhores no mundo, é a dieta que mais faz as pessoas se manterem no peso, dietas restritivas demais não duram a longo prazo, firme que vc consegue!!
    Também tá certíssima! Se a gente bloga todos os dias os resultados vem!!!
    Beijo, espero te ver sempre agora!!

    ResponderExcluir
  2. My!
    Vai dar tudo certo!
    Eu já fiz, e quando fazia direitinho, sempre emagrecia.
    Vc vai se adaptar rapidinho!
    E quanto aos exercícios...musculaçao tb emagrece. acredito que mais que jump, pois os musculos queimam mais calorias que a gordura. Mas será bom trocar de exercícios...o corpo sente!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo,foi a melhor coisa q vc fez,lembra q eu tinha falado sobre sua troca da musculação por outra atividade,mas parece q não tinha vaga coisa assim,agora sim vc vai ver q vai queimar calorias pra caramba

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios