quarta-feira, 10 de junho de 2009

A pedidos

Pois então meninas, a pedidos vou postar aqui o q estou fazendo pra eliminar os quilos extras..

Tenho trocado o q como por opções mais saudáveis, como leite desnatado, arroz integral, queijo branco, iogurtes lights, frutas, verduras e qdo qro comer doce faço aquela sobremesa q ensinei pra vcs em outro post..
Tenho também frequentado a academia, faço três dias e exercícios aeróbicos e dois dias de musculação..
Sempre q vou comer fora, peço a opção mais saudável ou a menor porção, mudei radicalmente mesmo, eu era hiper sedentária e comia mto errado..


Almoço de hoje: arroz integral, peixe grelhado e chuchu refogado.
Latinha de fanta light (prometo q um dia me livro desse vício =[ )

Ganhei selinhos, próximo post posto eles =)


=*

3 comentários:

  1. Amiga refri tb é meu vício,o pior é que dizem que ele"incha",mas eu amooooooooo!
    Vc esta indo muito bem quero ver seus resultados semanais.
    Adoro vir aqui e qdo vc me visita,bjs e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. éisso aí amiga tá mais do que no caminho certo!!!Porções saudáveis é um princípio de RA, Torço muito por vc viu!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. amo xuxu!!Ele dá um empurraozinho nadieta hein!
    hehe
    cheiro

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios