quarta-feira, 1 de julho de 2009

Selinhos



Boa quarta-feira meninas!!
Ganhei dois selinhos super fofos:

Esse aqui da Paty :




E mais esse aqui da Isa :


Muito obrigada!!

E dedico a todas que me ajudam sempre por aqui... =)
Vocês são MARAAA!!!


No mais, tá td caminhando, tirando a peça q a balança resolveu me pregar essa manhã... ¬¬
Como assim aumentar meu peso?? Estou indo certinha na RA, não aceito isso não!! kkkkkkkkkk
Mas estou naqueles dias, fica difícil calcular ao certo se houve prejuízo ou não..
Só vou saber mesmo qdo ela for embora..

Hoje tem aula de jump e tô super animada pra pular que nem uma louca e queimar mais algumas gordurinhas!! rsrsrs!!

BEIJOOOOS!!!

5 comentários:

  1. É realmente parece que as balanças se rebelaram...rsrsrs! Mas não vamos nos render não, vamos mostrar a elas quem manda por aqui!

    Jump é tudo, vale muito a pena! Arrasa mulher!

    Bjão e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Amiga quase todas as meninas que conheço ou está ou vai entrar naqueles dias, que horror,rs,rs,rs...
    Vida de mulher é fogo...e como sempre tiramos de letra...
    Querida tenha uma ótima noite !!!
    E que seu dia seja abençoado!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigase você puder me manda a tabela dos pontos...
    meu email é :
    isamarasilva@ig.com.br
    Obrigada Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo que ficou seu cantinho!!!!Adorei, um luxo só!!!
    A balança fica assim mesmo quando vê a dona M, ciúmes deve ser!!!!rsrsrs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oi Mih, relaxa, tbem tenho a ISA, ela é mto legal.

    Então não tenho orkut, por motivos pessoais namoraveis.rsrs

    Mas vou vendo as dicas aqui no seu blog

    Bjs
    Nath

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios