quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vestido para a festa...

Meninas, pronto, aluguei, e vou usar a echarpe mesmo..¬¬ hunf!
Foi o jeito, não tive escolha, pra variar, tive que escolher o que me serviu e não o que mais gostei :(
O vestido é bonito sim, mas eu qria mesmo era um longuete tomara que caia que tinha lá, iria usar com uma meia calça preta, q acho lindíssima, e aqui no Nordeste são raras as vezes que se pode usar meia calça, essa seria uma delas.. mas o tal vestidinho não coube no busto :(
Daí fiquei com um longo mesmo, não era o que eu qria, mas ficou bom...
A festa é nessa sexta agora, assim q eu tiver as fotinhas eu posto aqui.
Mirian, não achei a tal estola, aqui eh o fim do mundo, não tem essas coisas :(
pra vc ter idéia, tive q ir no google pra saber o q era isso... rsrs...
Achei o máximo, mas não encontrei por aqui..ainda ssim, obrigada pela dica!






Um beijão para todas!

4 comentários:

  1. Tava sumidinha hein? Saudades mulher! Fica triste não, outras o porunidades irão aparecer e vc vai arrasar! Pode ter certeza!

    De qualquer modo tenho certeza que ficará linda!

    Ah aparece mais vezes tá? Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Ah Mih, daqui a um tempinho c ta vai ta escolhendo o que quiser usar independente de ficar bom ou ruim
    é só trabalhar p isso!
    quero ver as fotos viu
    cheiro

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios