terça-feira, 14 de julho de 2009

Agora sim!!

Meninas, estava em fim de semestre na facul, vida corridíssima, por isso o sumiço..

Mas que saudadeeee que eu tava disso aqui!!! Que saudade que eu tava de vcs!

Aqui uma fotinha de sábado qdo fui pra um arraiá...

Eu e meu namorido dançando um forrozinho.. =)

Minha R.A não está das melhores, devido a ansiedade, acabei dando umas jacadas =(

E ainda estou com um problemão, sexta feira que vem, dia 24, tenho que ir a um casamento.. e agora? que vestido/roupa é melhor para uma gordinha nessas ocasiões? =(

Tenho os braços muito gordinhos e gostaria de escondê-los, mas ao mesmo tempo não queria ter de usar echarpe... vcs tem alguma idéia para me ajudar?

Ah meninas! O meu prof da academia está se formando em nutrição e me pediu para participar da monografia dele, o tema eh o uso de chá verde em cápsulas, digamos que eu seria um tipo de cobaia.. rsrs... junto com mais 19 mulheres.. fiquei de dar a resposta na sexta feira, tô pensando em aceitar.. =)

Enfim, TUDO NOVO DE NOVO!

Desistir nunca!

E vcs? como estão? Ai, to perdidinhaaa!!!

kkkkkkkkkkkk

Bjooos!


7 comentários:

  1. Oi Mychelle! Que bom que voltou, espante as jacadas e bora correr atrás do preju! Aproveite o convite do prof, mal não irá fazer....rsrsrs

    Que tal uma estola, se for uma csamento mais chique acho que lindo! Ou um bolero também é uma boa pedida!

    Bjocas e com certeza vc ficará linda :)

    ResponderExcluir
  2. Olha mih, até eu quero participar deste projeto cobaia do seu prof....
    Tbem to pensando em cobrar chá em capsula, porque o branco e o verde não está rolando não =P
    Amiga, jacar normal, o importante é saber compensar os ganhos, afinal fazemos RA né??? Não dieta...rsrs
    Bjs, linda
    Nathi

    ResponderExcluir
  3. Aceitaaa!
    É até um estímulo pra vc continuar..

    =D

    ResponderExcluir
  4. OI mY, NEM SEI QUE DICA DAR, POIS QUANDO TINHA OS BRAÇOS FOFOS,ACABA USANDO QUALUQUER COISA MESMO, ACABEI FICANDO ATÉ SEM VAIDADE, E SOBRE AS JACADAS,VAMOS DEVAGAR HEIN, ASSIM NÃO DÁ NÉ!
    jACAR NAO PODE
    FICA COM DEUS
    BJOSS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga saudades de vc!!!
    Querida desistir nunca!!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai menina, esse lance da roupa é um saco pois tudo o que tem manga parece coisa de velha. Mas tem algumas echarpes chiquérrimas, tente achar uma maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii My!
    Que bom que vc voltou!!
    Participa sim da monografia dele! Vai ser bom pra ele e para vc!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios