quarta-feira, 29 de julho de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


NÃO QUERO MAIS SER GORDAA!!!

NÃO QUERO MAIS SER ASSIM!!!

SE MINHAS AMIGAS PODEM SER MAGRAS, POR QUE EU NÃO POSSO???
ESSA AÍ DA FOTO ABAIXO, POR QUE NÃO POSSO SER QUE NEM ELA??? PQ???

A VONTADE QUE ME DÁ É DE NÃO COMER MAIS NADA, NUNCA MAIS!!

PQ ESSA SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA?? PQ TANTAS CONSEGUIRAM E EU NÃO CONSIGO???


 

 

 

 

 

 

PS: Meninas, desculpem a forma do desabafo, mas eu tava precisando e sei que vcs, melhor do que ninguém, podem me entender...

8 comentários:

  1. Ah amiga, eu tb tô revoltada com a minha situação. Enchi o saco tb... te entendo... mas vc é tão linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!!
    Não fique assim... logo você consegue chegar no seu peso ideal...mais não adiata não querer comer pois assim você fica doente..e ficando doente vai ter de ir p/ o hospital e lá vc vai ter de tomar soro...ai sim você engorda...
    Então querida bora fazer exercicios, uma dieta legal sem exageros...p/ ficar magrinha e com saude!!!
    Querida se precisar conversar é só me chamar tá!!!
    Bjs!!!!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok....vc pode mesmo e só depende de vc, mas podemos sim te ajudar e apoiar e dar aquele empurrãozinho que de vez em quando precisamos!

    Vai lá no meu blog, tenho certeza que sairá bem mais motivada e com vontade de vencer, acredite! Acho que é o empurrãozinho que precisava :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. E sei perfeitamente o q vc está passando,eu ficava com vontade de me enrolar na cama e nunca mais sair,ms não pense nem fique assim,eu já chorei muito,apesar de pesar 57kg para os meus 1,60m,e muita gente dizer...ah vc ta magra,mas a gente é q sabe onde o calo aperta,eu não estou satisfeita,mas tb não vou chorar mais,a partir de segunda vou fexar minha boca e malhar,malhar e malhar.Só a gente pode controlar essa boquinha nervosa amiga e vc é belissima

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Olha vc pode me mandar o peso até domingo na hora do almoço. Pois vou publicar a tabela no domingo à tarde!

    Algumas já me mandaram, outras no domingo. Ai vc vê!

    Qualquer coisa me fala tá? Bjocas mil

    ResponderExcluir
  6. Oie vim conhecer teu blog e esse teu desabafo é comum mesmo, afinal tantas comem horrores e n engordam pq justamente nós? Mas se é assim, o q podemos fazer ? SER magra POR OPÇÃO! BJOSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi Mychelle,tudo bem?

    Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
    Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!Venha trocar experiências...

    Obrigada!
    Beijo,
    Equipe da Gorda

    ResponderExcluir
  8. uma vez gorda, sempre gorda!!!!! por isso vc nao pode ser magrinha.

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios