quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bom diaaaa!!!! \o/



Muito entusiasmada estou,

bom humor, muita disposição

para ser feliz e curtir

o que pintar na minha frente,

sem maiores culpas ou preocupações.

Sei exatamente do que estou precisando

e tenho energia necessáriapara conquistar.

Sigo com firmeza e determinação em direção ao desejado.

Procuro ficar na minha e passo o dia bem atenta,

feito raposa na porta da minha toca.

Não dou ouvidos a papos furados

ou atenção a gente mesquinha.

Elas só servem para atrapalhar.

*Ana Maria Gonçalves*

Que sirva de inspiração para todas nós!

Uma ótima quinta feira ;*

8 comentários:

  1. Oi amei o novo lay do blog, e sua foto também...belo texto, bjhs

    ResponderExcluir
  2. O, mih, me passe como esta sendo sua dieta,me passa um dia só, tbem quero perder 3 k em uma semana, gentemmm!!

    É tudo isso............
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!=D Adorei seu blog! hehe Tbm comecei a minha luta com a balança e criei meu blog faz pouco tempo! hehe
    E q legal! Adorei o post sobre determinação! hehe Eu estou em um momento mto animado, assim como vc!!

    ResponderExcluir
  4. tô com muita sódade de vc viu?
    Estou torcendo para que tudo de certo para nós,não só esse mês,mas sempre,bjsssssssss lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha encontrar alguém assim tão animada e cheia de energia.
    Vai ficar linda e magra com esse pique todo,vou estar na torcida.
    Mil beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi, amei to texto, aproveitei e copiei...bjos

    ResponderExcluir
  7. oi legal o seu blog achei por uma acaso, da uma olhadinha no meu seja a primeira bjs!!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios