terça-feira, 28 de julho de 2009

Fotinhas do casamento...

Como prometido, aí estão as fotinhas do casamento que fui na sexta feira :)


Com as amigas, pra pegar o buquê.. hehe

Eu e meu namorado lindão..rs


Nós com os noivos

Nós de novo.. =)
Foi uma festa muito linda, e até eu, que não penso em ter festa de casamento, depois desse fiquei pensativa.. rsrsrs..
Claro q a R.A não funcionou neste dia, muitos salgadinhos, camarões, carangueijo, sushi, docinhos e uma mesa enoooorme de chocolates recheados... aaaaaaaaaaa =(
Porééééém, dei uma olhada no blog da Andreza (Morena Tropicana) e vi umas idéias de shake, que vou começar a fazer para substituir o jantar.. já contei pra vcs q esse eh um dos meus maiores problemas? Nunca sei direito o que comer a noite, pq não gosto mto da idéia de comer o mesmo que se come no almoço, tipo saladas, grelhados, arroz e etc... Daí achei bacana a idéia dos shakes, tem de vários sabores.. =)
Vou ver como me saio e conto aqui pra vcs se vale a pena..
Bjos meninas, agora vou visitá-las, faz tempo q não faço isso, sorry :(

6 comentários:

  1. Oi Mi! Vc ficou linda! Ah casar é tão bom, pena que passa tão rapido, quando ver já acabou o dia tão gostoso!

    Olha até comentei com a Andresa que comecei a fazer esse shake essa semana e é bem gostoso. Ainda tô sofrendo um pouco de manhã, mas a noite ele sustenta numa boa. Também estou tomandas as 3 xicaras de chá! Vou fazer durante 15 dias e assim espero perder o excesso que adquiri....hehehe, abafa!

    Bjocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Mi quanto tempo, né???Você está maravilhosa linda!!!!!!Eu tb tô nessa de shake e adoro!!!!Beijoca e força aí !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii My!
    Poxa, vc ficou lindaaaa!!
    As fotos estão ótimas!

    Pode ser que o shake te dê uma ajudazinha!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Amiga c é lindona viu,parabéns !

    ResponderExcluir
  5. olá querida!! qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog!

    big bjs

    ResponderExcluir
  6. Tu tava lindona na festa. Parabéns!
    Eu não sou muita adepta desse negócio de shake na janta. Sei lá, acho que ia morrer de fome hehehehehehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios