terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bom dia meninas! Intensivão de 10 dias!

É isso aí garotas! Como diz minha mãe (ela amaaa dizer isso): Vamos pra frente que atrás vem gente!

Estou participando com algumas meninas do Intensivão de 10 dias proposto pela Mírian...

Começou ontem, mas só hoje pude postar.. Ontem não foi lá essas coisas, pois estava sem as coisinhas ligths em casa e sem meus ingredientes pro shake q tomo a noite.. mas já tratei de repor e hoje vou com tudo no intensivão!


Vamos lá para as metas:

* Meta principal: TOMAR 2 LITROS DE ÁGUA TODOS OS DIAS! Meninas, vcs não tem noção de como eu tenho dificuldade em beber água, apesar de viver nesse calorão aqui de Natal, sol 300 dias por ano a todo vapor, e ainda assim é muito difícil,  tem noites em que quando vou me deitar, me lembro que não tomei sequer um copo de água durante o dia.. então nesse intensivão qro tomar 2 litors diários, e tomar suco não vai contar, 2 litros de água puraa!!! EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR!!! Né Mirian?? rsrs..
..
* Metas de RA:  Não tenho muitas metas para a RA durante o dia, mas pretendo comer apenas o que preciso e de forma saudável, e durante a noite, pra substituir o jantar, tomar o shake que faço com leite desnatado, linhaça, mel e frutas.
..
* Metas de at.fisica: Continuar com o jump 3 vezes por semana (segunda, quarta e sexta)
..
* Metas auxiliares: Passar hidratante na pele todos os dias e usar os produtinhos contra acne no rosto.. =)

Pronto, eh isso e vamos que vamos!!!

Um ótimo dia para todas! ;)



6 comentários:

  1. Oi Mi!! Ontem o meu dia foi meia boca também, tava morta por causa da gripe e resolvi dormir...hehehe! Mas valeu a pena pois hoje acordei com a corda toda e tenho certeza que o dia será perfeito!!!

    Quando não temos os certos aliados é dificil mesmo, mas já tomou as providências e agora é hora de correr atrás!

    Vamos que vamos!!!!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi!
    Boa sorte no Intensivão!!
    Beber água é muito importante!!
    Vc é capaz!

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. OI Mi, num fica tristinha não, espero que esteja melhor já. Sorte no intensivão, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tudo bem?
    Que maravilha sua determinação...continue sempre assim!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Mi, não era vc não, aqui eu consigo postar o comentario sempre, desculpa o sumiço adoro seu cantinho e que bom é vir aqui e te ver tão animada!!!Continua linda!!!Beijoca

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios