quarta-feira, 27 de maio de 2009

Matrícula




Agora sim =)
Devidamente matriculada para fazer musculação, começo na segunda com uma avaliação.. pediram pra ir de short e top! =O
hahaha.. jamais.. irei com uma roupa mais coladinha, mas não mostrando a barriga né?? kkkkkkk
Só mostro a barriga qdo conseguir me objetivo.. rs
Conversei de novo sobre as aulas de jump, mas a única turma aberta eh as 06:00 da manhã... =(
Então acabei optando pela musculação mesmo..
Na avaliação vão me pesar, tirar medidas e fazer o plano de aulas pra mim, assim q eu tiver essas informações eu posto aqui.. e vou colocar uma foto q tirarei na segunda, pra ficar bem legal o antes e o depois.. =D
É isso, tomara que essa minha animação dure bastante tempo e eu consiga alcançar minhas metas, torçam por mim tá?

Bjus!

11 comentários:

  1. Oi miguxinha nova!amei sua visitinha e já vou te dando uma dica:musculação para quem quer perder peso no momento não é ideal,vc vai apenas definir e enrijecer seus músculos,enquanto o jump não rola,será q nao rola uma aulinha de dança,de ginastiva aerobica?Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!! Já estou te seguindo..
    É pois, é, mas estou seguindo tudo direitinho e caminhando 1 hora por dia..
    Se vc seguir tudo direitinho vc emagrece bem... e é muito bom. Na primeira semana é ruim mas quando vc vai vendo os resultados aí fica tudo mais fácil.
    Quando começar a musculação, capriche na esteira...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Parabéns pela iniciativa, atividade física ajuda e muito a perder o peso!
    Beijoca e prazer

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!!
    Eu vou ficar usando Vono não, era só enquanto eu ñ fazia minha sopa...rs. e tbm hj já é quarta-feira, domingo acaba janta líquida!!!rs...Se bem q eu to até acostumando já....rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Eu axo muito bom amiga,30 min de cada (esteira e bicicleta),ou 20 de bicicleta e 40 de esteira,e um pouquinho de musculação mais lá para frente qdo vc perder peso,bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá estamos começando a dieta juntas e queremos perder os mesmos 20 kilinhos a mais. Quem sera que consegue primeiro? euhueheuhe!
    Bom, Força pra nós nao é. Vo ti acompanha Tudo de Bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruninha!!!!
    Que todos os teus objetivos sejam alcançados, e que Deus te abençoe grandemente. Não desista, porque na hora que vc começar a perde, vc vai sentir-se muito bem. Estarei torcendo por vc flor.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica de passar o guardanapo na pizza, nunca tinha escutado essa!!Valeu!Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Minha sopinha ta com frango sim miga!!!!
    Ta la nos ingredientes...eu ñ ia deixar de fora a proteina!!!!rs

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!!!
    Adorei teu blog!!!
    Estarei sempre por aki, tá??
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mychelle obrigada pelo racadinho...então menina eu também nem sei como comi tantas barrinhas não q eu não goste mas sim pela quantidade, depois que passou a loukura por comer alguma guloseima eu queria ter um treco...
    Comi muito e descontrolada...
    Obrigada pela força!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios