terça-feira, 5 de maio de 2009

E tudo começou aqui...

Quero mudar!

Essa é a frase que vem a anos na minha cabeça e sempre deixava para depois... ah, trabalho o dia inteiro, estudo a noite, não posso emagrecer tendo essa rotina!
Mas isso agora acabou, vou vencer esse obstáculo e conto com ajuda e apoio de quem enfrenta o mesmo problema que eu.. ;)

Não tirei ainda minhas medidas, mas vou fazer isso logo (assim que arranjar uma fita métrica), nem sei quanto estou pesando, pois sempre corri pra fugir da balança, mas vou encarar de frente esse desafio, coloco agora aqui as fotos mais recentes q tirei de corpo, pra que eu possa me basear por ela nessa caminhada...

Bjus e vamo que vamo!


De frente..


De costas com o namorado...



Um comentário:

  1. Oi Mychelle, tudo bom? Estou passando aki para deixar minha torcida para que tudo dê certo.É dificil, mas a gente consegue e com certeza vale mais que a pena..... Depois dê uma passadinha no meu blog. Eu fiz para que posso conhecer outras pessoas e ter força para continuar manter o peso que eu consegui com tanta luta...
    Bjos
    www.meuspaperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios