quarta-feira, 20 de maio de 2009

Só dia 01/06/09

Pedi demissão do trabalho e fico aqui só até o dia 29/05.. quero ter esse tempo agora para me cuidar, já liguei para as academias pra ver questão de preço e tal.. em uma só tem musculação e na outra (sim, aqui só tem duas academias =[ ) as aulas de ginastica e jump são as 18:00, não posso por causa da facul q faço à noite, as aulas da tarde já estão lotadas.. terei de me contentar só com esteira, bicicleta e musculação por enquanto.. Mas tenho uma dúvida, eh bom mesmo fazer musculação assim no início do emagrecimento? tipo, e o mito de que musculação engorda? sei lá... :S





Bjão!

2 comentários:

  1. (sim, aqui só tem duas academias =[ )

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa...

    qt à musculação, dizem que eh bom pq vc vai ficando durinha enquanto vai perdendo peso..

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Olha eu estou fazendo musculação e para ajudar no emagrecimento caminho todo o dia na esteira. A musculaçãoé ótima para colocar tudo no lugar.
    RA é reeducação alimentar.
    Bjks!!

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios