quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quinta sem tropeços!











E aí? O que acharam??
Bjoos!

2 comentários:

  1. Pára tudo que lindos!!!!!!!!!!!! Nossa o primeiro vestido é lindo de viver!!!

    Oia o baita incentivo mulher, imprimi e cola pra tudo quanto é lado, assim seus objetivos estarão sempre a vista...rsrs

    Força ai e vamos que vamos!

    Bjos mil e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mychele.
    A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.

    Michele,^você está muito bonita,Particularmente te achei linda.

    Uma mensagem pra você:


    Jesus é luz
    Brilhante luz do Céu
    Jesus é paz
    Inquieta e doce paz de DEUS
    Jesus é Deus
    Quem vê a vida iluminado pela luz
    que é Jeus não anda nas trevas
    Tropeça menos,também se torna luz
    Por isso eu pus a minha luz
    Na luz imensa de Jesus
    Por isso eu pus a minha paz
    Na paz imensa de Jesus
    E depois disso,eu já não temerei
    Não temerei,não temerei,a escuridão

    Jesus é minha luz.
    [Padre Zezinho]

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios