sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sexta linda!

Outros modelitos que amei e q qro mandar fazer na costureira qdo eu emagrecer (mandar fazer pq custam os olhos da cara comprar na loja.. rs).











Minha sexta tb foi ótima, fiz tudo certinho (menos a água :( ...  mas aos poucos eu chego lá), tô muitíssimo empolgada com o Intensivão de 10 dias, gostaria ateh de agradecer aqui as mentoras do projeto.. hehe.. tem me feito um bem danado viu? ;)

Meninas, se amem, se cuidem, tenham um momento "egoísta", por um momento se preocupem com vcs mesmas, isso faz tão bem pra gente que acaba atingindo de forma positiva quem tá perto.. =)

Findi batendo a porta hein??? Vamos lembrar que nos amamos e queremos muito ficar bem, resistir a uma sobremesa não vai te fazer cair em depressão, vai doer um pouquinho, mas o resultado eh tão bom.. ;)

Bjão pra todas!

11 comentários:

  1. Ontem tive o meu momento egoísta e foi a melhor coisa queeu fiz!!!!rsrsrs
    Amei os modelitos todos!!!Chiquérrimos!!!!!
    Beijoca e força no findi einh!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!! Oia no num momento egoista que só...heheh! E tô amando! Concordo contigo, recusar a sobremesa não vai nos matar e doi mais o peso na balança do que a recusa do docinho, pode acreditar!

    Um ótimo findi! Maravilhoso :0

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Passei pára uma visitinha e adorei seu cantinho,to te seguindo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. axei lindas... e tava mesmo com essa idéia de mandar fazer umas roupas pra mim..

    axei lindos esses vestidos.. quero muito conseguir vesti-los um dia.

    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Tô passando para agradecer o carinho, foi muito importante para mim!

    Que bom que seu intensivão lhe deu sacode! Fico muito feliz! O meu ficou a desejar mais estou na ativa novamente e dessa vez é pra valer! Não vou desistir mesmo!

    Bjocas e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  6. Querida tem selinho p/ vc no meu blog...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Espero que esteja tudo bem por ai :0

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mychelle, aqui é a Michelle...rsrsrs
    É legal encontrar uma chará blogueira!!!
    Vc é mto linda, vou começar a acompanhar seu blog.
    Bjinhos amadinha e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mychelle, pq vc sumiu linda?
    Desistiu foi?

    ResponderExcluir
  10. ei fofão, tu vai continuar essa bola pro resto da vida! hauhauhahuuha

    ResponderExcluir

Oba! Recadinhos! Vamos nos ajudar =)

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios